Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência em nosso site. Ao aceitar estará ciente sobre o deles em nossas configurações de personalização. Para saber mais leia nossas Política de Cookie e Política de Privacidade.

link para whatsapp novidário
link para o topo da página
mesa de apoio polen e poltrona polen

Experimente essa nova ergonomia!

09 setembro | POSTADO ÀS 12:09 H

O dinamismo das rotinas contemporâneas se consolidou na pandemia. De repente passamos a estar dentro de nossas casas por muito mais tempo. Assim, se transformou também a nossa relação com o lar e o trabalho, e a forma como ressignificamos este espaço de habitar.

Os móveis foram fundamentais nesse processo, e responsáveis por unir bem-estar e produtividade, conforto e concentração. Nesse cenário a Poltrona Pólen ganhou destaque. Um móvel que foi pensado para sala de aula com o objetivo de alterar a postura e melhorar a concentração.

A Poltrona e a Mesa de Apoio Pólen juntos formam uma estação de trabalho e se adequam a necessidade de adultos, adolescentes e crianças que precisam se adaptar às atividades online durante longos períodos do dia.

“Eu ganhei a Poltrona Pólen, ela é a minha estação de trabalho em casa, eu adoro! 80% do tempo eu to trabalhando nela, com a mesinha Pólen, é perfeita!”  diz Patricia, que trabalha no regime híbrido entre home office e escritório.

Com a melhora da situação da pandemia, os escritórios estão começando a voltar para o modelo presencial ou híbrido. Nesse período foi observado que, quando o colaborador tem liberdade para trabalhar em qualquer lugar, (no quarto, na mesa, no sofá ou até mesmo em um café) a produtividade aumenta. Logo, os escritórios estão cada vez mais preocupados em criar experiências diferentes e variadas formas de trabalho para ter um melhor rendimento e garantir o bem-estar de seus colaboradores.

Dois móveis, diversas possibilidades de uso!

A dupla Poltrona e Mesa de Apoio Pólen nasceu da necessidade de variar a postura dos alunos nas salas de aula, da necessidade de propiciar ao usuário um ‘sentar’ mais próximo ao chão com pernas esticadas ou dobradas.  A dupla foi facilmente aceita nos ambientes colaborativos e de descompressão das empresas.

A fim de solucionar essa deficiência no mercado, onde não há móveis que tragam conforto, flexibilidade e modularidade para atividades que exijam concentração. “Ela serve como uma estação de trabalho no escritório ou lugar de trabalho do aluno na sala de aula. O uso dela é bem abrangente.” diz Ana, que atua na área comercial.

Inspire-se!

A Camino School colocou a poltrona na sala de aula, com o objetivo de criar espaços flexíveis onde o aprendizado é ativo e o ambiente é considerado o 3º educador.

No Colégio Rainha da Paz, a Poltrona foi para a biblioteca garantindo conforto e concentração.

Na Beacon School a poltrona ocupa o corredor seguindo o conceito de que todos os ambientes educam e trazem possibilidade de encontros e discussões. 

Seja na escola, no escritório ou em casa a Poltrona Pólen veio para ficar. Trazendo uma nova postura e conforto garantido. 

Diante das grandes mudanças tecnológicas, do lançamento de imóveis cada vez mais compactos, aliados ao novo uso do nosso tempo, precisamos de um mobiliário flexível que nos permita descansar, trabalhar, ler, navegar, digitar, ou mesmo nos alimentar de maneiras que caibam na nossa nova rotina. Completa José Machado. E sim, a Poltrona e a Mesa de Apoio Pólen se encaixam nessa solução, ocupando uma lacuna que ainda estava em falta no mercado, proporcionando o espaço ideal para a realização de tarefas das mais diversas para se encaixar no seu dia-a-dia.



newsletter

Criado e Desenvolvido por: Agência Zíriga