Utilizamos cookies para aprimorar a sua experiência em nosso site. Ao aceitar estará ciente sobre o deles em nossas configurações de personalização. Para saber mais leia nossas Política de Cookie e Política de Privacidade.

link para whatsapp novidário
link para o topo da página
Sala de aula com moveis da linha jatai e pessoas usando os moveis

Conheça o Módulo Maker

02 fevereiro | POSTADO ÀS 02:02 H

Semana passada, nós da Novidário apresentamos em nosso blog os Módulos A, Z e G, ressaltando um de seus principais atributos: a versatilidade. Hoje, outro móvel muito versá entra em cena: o Módulo Maker.

Embora leve o mesmo nome dos seus “primos” A, Z e G, diferenciam-se em forma e função. Ao contrário dos primeiros, a versatilidade dos Makers não se dá pela sua capacidade de ser banco e bancada ao mesmo tempo. Neste caso, são os rodízios que dão a dinâmica do móvel, aliados aos diferentes usos que apresentam-se em sua estrutura: gavetas, bancadas, painel e lousa.

Estrutura

O móvel é sustentado pela estrutura de aço carbono. A pintura eletrostática garante alta resistência e durabilidade às hastes que levantam a peça. As prateleiras em compensado laminado de madeira permeiam o aço e formam os nichos. Acima destes, um painel de aço se estende até o final do móvel. Perfurado, ele pode receber ferramentas, ganchos e outros suportes.

Diferentes usos

Na prática, os Módulos Maker são multifuncionais muito devido a sua capacidade de compor com o ambiente, mas sem roubar a cena. Eles podem muito bem servir de divisória, ou permanecer ao lado, dando suporte à atividade sendo realizada.

Sobre a atividade, não há muitas restrições. Ora corporativo, ora pedagógico, os Makers transitam bem entre, por exemplo, escritórios de arquitetura e laboratórios de marcenaria escolar.

Saiba mais

Gostou? Conheça mais sobre o Módulo Maker ou faça seu orçamento.



Produtos nesta história

newsletter

Criado e Desenvolvido por: Agência Zíriga